USB Debug APK para Android

• Estado do APK

Análise Softonic

USB Debug - Uma Ferramenta Simples para Desenvolvedores

USB Debug é um aplicativo gratuito para Android desenvolvido por ujweng na categoria Utilitários e & Ferramentas. Essa ferramenta simples foi projetada para desenvolvedores ativarem e desativarem a depuração USB. No entanto, é importante observar que, em versões recentes do Android (após 4.2), os usuários precisam habilitar as opções de desenvolvedor antes de usar este aplicativo. Para habilitar as opções de desenvolvedor, os usuários precisam abrir o aplicativo Configurações, selecionar Sistema (apenas no Android 8.0 ou superior), rolar até o final e selecionar Sobre o telefone, em seguida, tocar 7 vezes no número da compilação.

Depois de habilitado, os usuários podem acessar a interface de configurações, que permite ativar a depuração USB, assim como Configurações -> Aplicativos -> Desenvolvimento. O aplicativo também permite que os usuários verifiquem sua própria aparência para selecionar lá (no seu ambiente, os números dos itens mostrados podem ser diferentes das capturas de tela). Os usuários podem colocar essa ferramenta na tela inicial. É importante observar que essa ferramenta não é um driver USB, portanto, os usuários precisam instalar um driver USB se não conseguirem conectar seu dispositivo ao PC. Normalmente, eles podem baixá-lo no site do fabricante do dispositivo.

Programa disponível em outros idiomas

USB Debug APK para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 1.06
  • 4.7

(0)
  • Estado do APK

Opinião usuários sobre USB Debug

Já experimentou USB Debug? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.